segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

em 2010 eu perdi a paciência. perdi a paciência lindamente. acho que meu ano pode se resumir a isso: me irritar com o mimimi alheio.

tenho uma amiga muito querida, amiga há muitos anos, profissa na arte do mimimi a moça. daí que eu ligo (ou irman, irman tb passa por isso) e ela atende com uma voz de mundo acabando, ó que coitada eu sou, nossa como estou cansada, nossa eu trabalho muito. mermão, eu também trabalho, se pans mais que você, e tô me vitimizando? nem tô. e tipos, se isso ocorresse vez ou outra ok, a gente releva. mas, né? to-da vez. velhote, tenho paciência não. daí uns meses depois a pessoa resolve te ligar e nossa, por que você sumiu? VE-LHO.

ou pior, as pessoas elas mesmas sozinhas criam uma situação de mimimi e se vc não cai na delas pronto, vamos nos fazer de vítimas pq fazemos isso tão bem, diz aê.

e é assim, as pessoa tudo lá brincando de ser vítima e tudo ok, tudo bem, ninguém nem liga. mas vai você abrir a boca pra falar algo a respeito e: grossa.
e se vc não dá bola pra infantilização alheia? insensível.

tem hora, gente. tem hora que chega a formar lágrima de tanto ódeo que atinge meu coração. tudo por causa de mimimi, tipo esse q eu tô fazendo aqui agora.

Nenhum comentário: