quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vilma
oi Carol qnto tempo saudades o que andas fazendo? Estou Trabalhando cam a Herbalife, tem coisas ótimas, que quero mostrar pra vcs.




não sei de quem é o desespero maior. da moça que não me vê há um ano e quer me vender herbalife pelo facebook ou meu que muito pensei em encontrá-la pra comprar remédios de emagrecer.

5 comentários:

Nina disse...

um. Minha tia vendia herbalife, continua pobre.. isso é TRISTE. E dois,você definitivamente nao precisa de remédios pra emagrecer ¬¬

Fernanda disse...

haha, gente, lembrei de quando eu dava aulas de inglês num cursinho aqui em Brasília. Um belo dia a coordenadora do curso convidou os professores pra uma festinha. Falou pra chamar usamigo tudo, inclusive. crente que ia beber de grátis, levei comigo 3 amigas.

mas né, a "festinha" era uma reunião da herbalife e a única coisa que serviram foi um ponche diet PODRE. E a coordenadora com um broche gigante "perca peso, pergunte-me como".


mas né, ela era o-be-sa.


ou seja.

rayssa gon disse...

geeente!

mariana disse...

essa aí tá com muita saudade mesmo. ô!

mariana disse...

ouvir o meu sotaque?
é uma mistura de maranhense (que não tem aquele sotaque nordestino típico de novela-da-Globo-gravada-no-Nordeste) com paulista.

No Rio, muita gente achou que eu era de SP, aqui em SLZ as pessoas tbm acham. mas em SP, já perguntaram se eu era do Rio.

mas pq essa curiosidade com o meu sotaque? :)