quarta-feira, 3 de novembro de 2010

shots de amor

(12:13 PM) TT:  Carol...analisa.... nãoo sou eu a pessoa...hehehe...Tem um programa da globo que é com jovens reportes, ontem o tema era alcolismo,,,alguem que eu conheço disse que ia ver pra chegar a conclusao se é ou não um caso perdido
(12:14 PM) TT: a pessoa nao viu o programa,,,ou nao prestou atençao pq estava...
(12:14 PM) TT: meio alcolizada , o que vc acha???




não tem como não amar essa repartição, people.

Um comentário:

Fernanda disse...

gente, só de ler "nãoo sou eu a pessoa... hehehe" eu já teria morrido.

hahhahhahahahah

oi, eu tbm assisti buscando um autodiagnóstico? mas ó, acho que tô bem ainda. mas né, nunca se sabe.

HAHAHHAHAHAHAHHA