sexta-feira, 26 de novembro de 2010

pqp, galera. eu fiz a fernanda e achei q quinta-feira era um bom dia pra beber e talz.

daí q chego no trampo q pipocam jobs na minha pauta, normal tirando minha vontade nula de fazê-los. niki eu vejo um job q achava q já tinha feito e talz. ligo pro atendimento "patz, tem outro job daquele aqui na minha pauta, q q aconteceu, vc abriu outro?"
- não. mas como assim tem outro? pq esse sistema é uma meeeeerda, isso fica duplicado joooooobs, blablablablabla. vamos falar com o moço do sistema, pq isso não pode ficar assim e...
- ops, patz. pera. é que... erm... é o mesmo job q já tava aqui, eu q fiz e não dei baixa, riririririri.

Um comentário:

Fernanda disse...

Obrigada pela referência, cof cof.


e olha, super normal. pelo menos vc descobriu seu "errinho" antes de o circo pegar fogo. E eu, que já causei conflitos homéricos entre chefes, por causa de um, ops, errinho meu, que eu não percebi. ninguém nunca descobriu, né, mas tem dois chefes que não se falam até hoje.

um dia eu conto essa história. ou não.


linda!
=*