sexta-feira, 29 de outubro de 2010

das coisas que eu não consigo achar normal

irmã: sexta-feira véspera de feriado, se eu sair de botafogo hj às 18h chego em niterói com muita sorte só lá pelas 22h... ainda bem que eu comprei aquele sanduíche lá no peixe urbano, aí paro pra comer e fico aqui pelo rio mesmo e só volto pra nikiti mais tarde.

eu: mas vc vai ficar sozinha? quem vai ficar com vc?

irmã: vou comer só. depois devo ir a uma festa no santa marta. acho que felipe e marize vão comigo.

eu: festa no morro, irmã?

irmã: o santa marta tem UPP. é sussa.

eu: aaaahh, claro. polícia no morro deixa tuuuudo mais tranquilo. ¬¬

irmã: ah, irmã fica tranquila. é uma festa da rádio comunitária, não de traficante.


o.O



4 comentários:

Thá disse...

o bope no morro deixa tuuuudo mais tranquilo..

Anônimo disse...

imagem background incrível!!!

mariana disse...

se ela tá dizendo, só nos resta acreditar, né não?

Nina disse...

NOIS CUS ALEMÃO VAMU SI DIVERTI ÉÉÉ´

ah meu morro do dendê também é terra de Deus, se ela diz que tá tudo beeem resta torcer hahahah

mas ó negada fala do transito de SP mas hell de janeiro tbm é UÓ.