sexta-feira, 3 de setembro de 2010




malucoquemepegavaháunsanos@hotmail.com diz:
e ae Carol tudo bem?

Carol diz:
oi, tudo bem sim

malucoquemepegavaháunsanos@hotmail.com diz:
legal
e ae fazendo o q de bom?
está na mesma agência ainda?

Carol diz:
sim, no mesmo lugar ainda

malucoquemepegavaháunsanos@hotmail.com diz:
a gente não se falou mais né
e ae já casou, namorando?

Carol diz:
casei..

malucoquemepegavaháunsanos@hotmail.com diz:
humm
e está gostando?

Carol diz:
uhauhauhahuhuahuahuahua
lógico, né??

malucoquemepegavaháunsanos@hotmail.com diz:
ah vai saber 


(...)


malucoquemepegavaháunsanos@hotmail.com diz:
e ae fez mais alguma tatu?, pois sei que vc gosta

Carol diz:
tô com 8 agora

malucoquemepegavaháunsanos@hotmail.com diz:
caramba
nossa agora parou né
rsrs

Carol diz:
nem.

malucoquemepegavaháunsanos@hotmail.com diz:
tem no seu orkut?, se tiver vejo depois

Carol diz:
não tem...
não boto essas coisas lá... 

malucoquemepegavaháunsanos@hotmail.com diz: 
ixi 
então vou ficar na curiosidade

Carol diz: 
é, vai. 



lancei o famoso "peraí, já volto" e o cidadão "tá, tô te esperando". rindo eternamente aqui.






5 comentários:

Throwing it all disse...

Hahaha, como você é malvada.

Fernanda disse...

gente, direto aparece um fantasma por aqui também. uó.


e o "já volto, rapidão" é o melhor "oi, não quero mais falar com vc, VAZA". sutil.


beijo

inthetimeofchimpanzees disse...

Quanta crueldade... E o coitado ainda tem o feriado todo pra esperar...
=/

Nina disse...

esses dias eu lancei um 'opa, to varaaada de sono. tcho ir lá, beijo.' BLOCK num cidadão aí. to sem paciência. SEM PACIÊNCIA NENHUMA. Tcho curtir minha vontade de ser feliz porra? hahaha

mariana disse...

"é, vai"

consigo ouvir os *cri cri cri*

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!