quinta-feira, 2 de setembro de 2010

alvinegras

preferzilda, eu e thá no show do centenário.

eu tenho duas amigas lindas que me amam mais que tudo nesse mundo!! ok, eu tenho mais amigas lindas, mas essas se superaram! enfrentaram 130 mil pessoas pra ir comigo ao anhangabaú no show do centenário do timãooo! cantei, pulei, me emocionei e elas riram de mim o tempo todo, hahahaha. e ronaldo e os impedidos, gente. e "coooringão" no ritmo de jailbreak. quanta felicidade no meu não tão pequeno ser.
brigada, lindas!!


p.s.: agradecimento especial ao namorado da thá, são-paulino, que nos acompanhou e fotografou com o próprio celular, riririri.
p.p.s.: favor ignorar o tamanho desta que vos fala. gracta.

6 comentários:

Thá disse...

aí tem um bando de loucas!!

adorei!!

Panosso, Luciana disse...

Ai que lindas!!! Isso que é torcer viu, porque eu sou uma palmeirense (não ria, por favor) que nem sabe quando o time joga, muito menos se ganha ou perde haha
E é a torcida mais unida de todas, com certeza!
Beijooo

Nina disse...

GUERREIRAS. MALOQUEIRAS! CURINTIANAS SOFREDORAS! hahaha ISSAÍ!

vocês são marginais mas eu amo vocês;
hahahaha

manterei minha carteira longe de vcs quando as vir. me lembre. ;)

PS: Pego um bus chamado PQ SÃO JORGE TODO DIA. esse dia do centernada OPS CENTENÁRIO o bus tava todo decorado e pá. MÓ LINDEZA rsrsrrs e eu lá SUPER ME SENTINDO EM CASA ....not.

rayssa gon disse...

com direito a são paulino fotografando?


centenario do corinthians: aproximando diferenças, construindo a tolerancia.

até me emocionei.

e isso pq muito gente se referiu a data como o "centenada": sem libertadores, sem estadio.

mas a gente tem amor. da-lheee!!

Throwing it all disse...

Faço das palavras da Nina minhas palavras.

Mas apesar de tudo, são lindas!

=)

ps: adorei o óculos.

Fernanda disse...

ai, ai.
só não digo que eu odeio o corinthians por respeito a você, o blog é seu, néam. hihi



e carol, pq eu nunca imaginei que você era loira? oO


linda!
=*