quarta-feira, 25 de agosto de 2010

help.

a bem da verdade, eu não sei mais o que fazer com esse blogue. minha vida tá bem linda e calma e não tem havido mais episódios pra vcs rirem de mim. e sobre as minhas coisas mais profundas (ui!) - como uma certa pessoa que eu desprezo e que todos pensam ser minha amiga - eu não me sinto mais à vontade de falar aqui, pq o que não falta nesse mundo é espírito de porco, e vai saber quantos estão me lendo, néam? ahhh, gente, mas eu gosto tannnto... falta-me assunto há tempos, mas não quero largar isso aqui. alguém tem alguma sugestão??




8 comentários:

Throwing it all disse...

Mas ó, atualizar o blog não precisa se tornar uma obrigação, senão perde toda a graça que é ter um canto pra contar as desventuras dessa vida. Deixa ele aqui, como um cantinho pra fugir quando der vontade...

Ricardo Siqueira disse...

Eu realmente não sei o que sugerir. Até pq, sei lá, tu não escreve nada aqui que possa ofender outra pessoa. E se puder, who cares?
Voto pela manutenção do blog ainda que com menor frequencia de posts

Fernanda disse...

Ain, meu coração ficou apertadinho!


acho que vc deve manter esse cantinho sem se preocupar com a frequência de posts. Porque olha, certeza que qq dia desses você chega aqui com uma pérola.


=*

(: disse...

Caru do céu.


é nóis, mano. To na mesma, só que com a diferença de não ter mais tempo pra porra nenhuma. TCC bateu à minha porta. Tempo zero, acontecimentos mil, mas num ta rolando. :/


ah, mazó, dá bola pra essa gente tranqueira nao. posta quando se qusier, po. eu não vou deixar de te ler por isso. :B


:*

rayssa gon disse...

continua com o blog. eu nem lembro pq raios eu te add na minha lista de leituras, mas confio no meu julgamento apesar disso.

e se o ricardo siqueira ta falando, eu tbm apoio..

to sendo sincera.

alicenopaisdasmaservilhas disse...

Faz um meme de 31 dias! :)
http://alicenopaisdasmaservilhas.wordpress.com/2010/08/24/meme-1-mes/

Thá disse...

Ah,amiga. Para não.

Esse blog é uma das únicas maneiras de eu saber a quantas anda a sua vida.

Vou sentir saudades do blog, assim como eu sinto saudades de você.

Humpft!

Caru disse...

vocês deixam meu coração quentinho, quentinho.

obrigada, lindos. =]