terça-feira, 8 de junho de 2010

ó, a autoescola voltou a funcionar. na verdade acabou nem fechando de fato, só a dona foi presa. (gente, desculpem, mas eu ri.)

e o meu instrutor. aiai. eu sou uma moça bem da bonita, não existe falsa modéstia por aqui. então, ele. ele me encosta, gente.

a primeira pergunta que ele fez a meu respeito foi se eu tinha namorado. siiiim, senhor, eu tenho namorado. mas mesmo assim ele me encosta. eu falo que tô nervosa por dirigir e ele lança "então peraí que te faço uma massagem".

vem cá, te conheço?? esses tipinhos não costumam durar muito ao meu lado, pq eu sou grossa meeeishmo, boto o indivíduo em seu devido lugar em menos de dois segundos. só que, né? eu preciso dele. e, haha, sou mestre em ser gentil quando preciso da pessoa, beijos.




ah, fiz mais duas tatuagens. \o/

8 comentários:

Fernanda disse...

gente, preguiça desses que "encostam". argh, meu filho, dá pra não encostar em mim, ANTES QUE EU QUEBRE SUA CARA, PORRA?

enfim, logo logo termina. e vc pode simular um atropelamento acidental do seu instrutor, hihi!

tattoos! \o/

Criola disse...

E as fotos das tattoos? Não mata a gente de curiosidade!!!

Ricardo Siqueira disse...

Eu ja vi "ele quer me comer", "ele é um tarado" . "ele tá me assediando" mas "ele encosta em mim" é a primeira vez rs

Leila disse...

ainda não bati fotos. se todo mundo se manifestar positivamente eu providencio e boto aqui. ;o)

Ricardo Siqueira disse...

meu voto o/

Fernanda disse...

opa, foto!
o/

Panosso, Luciana disse...

Nossa, meu instrutor não encostava em mim, muito pelo contrario, ele me esculhambava, parecia que eu tava tirando habilitação pra dirigir tanque de guerra com o sargentão do meu lado hahaha


Ah, e meu voto também! o/

Nina disse...

eu voto também =D
Aliás to na vontade de fazer uma tb só esperar minha conta ficar positiva de novo RISOS
ãnfãn to junto com a Pan, o meu me esculhambaaava, dava um vontade looooca de fazer a louca do cu e JOGAR o carro em cima de um muro do lado dele, LÓRRICO. ai ai bons tempos de auto-escola...NOT.