quinta-feira, 17 de junho de 2010

já dizia a minha avó...

... em boca fechada não entra mosquito.


O pessoal aqui da agência fez uma vaquinha pra comprar um buquê de flores bacanudo pro patrão e talz (eu acho a maior baba-ovice, mas, né? lobby). Chega o emeio das flores escolhidas: lírios. Pqp, galerë de mau gosto, lírio é flor de defunto!!!

E claro que não podia guardar a indignação pra mim mesma, né??

- "Colega que senta do meu lado, você viu só as flores que escolheram? Lírios! Cê não acha que lírios têm a maior vibe de velório?"
- "Nem acho não. Aliás, no meu casamento a igreja foi toda decorada com lírios."





FON FON FOOOOOON
vergonha define.

3 comentários:

Panosso, Luciana disse...

Vixe, por aqui eu sou mestre em dar bola fora. Bom, já deu pra ver no blog da Thá né...e eu não sei onde eu enfio a cara depois haha

Beijo!

Anônimo disse...

confesso que eu seria parcial em todo e qualquer comentário! Mas... se você diz, ta ok!

Fernanda disse...

hmm, como a merda já tava feita, você devia ter continuado e feito um sinal da cruz depois que ela falou do casamento. hahahahahaha