sexta-feira, 28 de maio de 2010

is this real life or is this just fantasy?

Há dez anos eu tentei tirar carteira de motorista. Lindinha e formosa, fazia todas as aulas e me achava a pilota, atéki peguei o carro e enfiei no poste, fazendo mamãe sem cinto tomar oito pontos na cabeça.
A cena de mommys ensanguentada é coisa assim linda na minha mente.
Nunca mais quis saber de carro.

Ano passado ganhei um carro. Assim, ganhei. Mamãe chegou em casa e "tó. agora você vai ser obrigada a tirar carteira". Minha vontade de dirigir era tanta que, né? Ano.passado.

Mas beleza, peso na consciência master de ver aquele carrinho tão munitinho parado na garagem, me forcei a fazer as coisas.

Hoje acordei dez pras seis da manhã pra fazer minha segunda aula prática. A autoescola só abre às 8h, mas o carro fica ali na frente me esperando às 7h. Chego na hora marcada, nada de carro. Tomo um café na padoca, coisa de vinte minutos. Nada do carro. Então tive a brilhante ideia de ligar pra casa e pedir pra mamãe ver na agenda se eu tinha aula hoje. Adivinhem?

Sim, eu tinha aula hoje. (hahaha, engraçadinha)
Tô lá no telefone dissertando com mamãe sobre quais os possíveis motivos de o carro não estar lá quando passa uma moça na rua e ouve minha conversa:

- Essa autoescola aqui? Foi fechada. Pela polícia. Fraude.




O que mais eu preciso dizer, Brasil?

7 comentários:

Thá disse...

puta.que.pariu

e a sua grana?

sou capitalista, beijos.

Nina disse...

ai Thá liga não EU PERGUNTEI A MSM COISA hahahah

tipos isso é TRÁGICO MERMÃO, eu armava um barraco, eu fazia a loca do kooo e entrava na justiçaaa

tá pensando que travestiam é bagunçaammm? hahah

sério. foda.

Fernanda disse...

hahahahahah
que merda!


well... boa sorte pra reaver seu dinheiro e pra tirar a carteira! =)

Marcelo Mayer disse...

precisa dizer "vai tomar no cu, buceta!"

Ricardo Siqueira disse...

Sinal de deus bee! O mundo não quer q vc dirija (ele ainda tá traumatizado com sua ultima experiencia).
Mas sou total a favor de vc "buscar seus direitos" (aka armar barraco). Só avisa a gente antes se vai passar no programa do Celso Russomano ou no Cidade Alerta.

Panosso, Luciana disse...

Também acho que você devia correr atras, isso não é justo!!
E não desiste não amiga, eu quando tirei carta enfiei o carro na calçada e saí com ele andando torto com a roda toda amassada haha
Hoje eu to melhorzinha.....NOT.

Beijo!!

Criola disse...

Cara, mas todo mundo esqueceu de um detalhe básico... VOCÊ GANHOU UM CARRO!
Fia, sua mãe é o máximo!