quarta-feira, 7 de abril de 2010

hello, gorgeous

Há umas duas semanas, combinei de sair com primo e prima Paixão. Na hora marcada, eles chegaram, acompanhados de um amigo. Uma graça de rapaz, mas tííímido de tudo. Saímos; eu, amor e os três. E o moço não se soltava nunca, o que até casal Paixão estranhou.

Tudo foi esclarecido numa conversa de msn entre primo e o moço, que prima me contou no último fim de semana.


Primo: o que aconteceu naquele dia? você não se soltou... tava incomodado?
Moço: não, cara... é que aquela prima da sua namorada... o que é aquilo? ela é linda demais, meu deus. tão linda que eu fiquei até sem graça de falar qualquer coisa.




Hahahahha, ai, meldels.
Eu sou realmente um espetáculo, people.
Haha.
NOT.

7 comentários:

Lara disse...

Gosto do seu humor rasgado :)

Marcelo Mayer disse...

devia agradecer

Criola disse...

Uia! Tá bem na fita!

Nina disse...

ai amiga, Quando te conheci MAL CONSEGUI FALAR SABE? Me senti até intimidada =P hahaha
mas daí que né, sô Deusa também, sô diva!

somos todas Deusas meu bem DEUSAS.

bora montar um blog chamado Olimpo porque é só beldade no nosso grupo blogueiro!
hahaha

arrasaaaando no rolê ;)

Nat disse...

hummm..
já sabe, né: se o bem-querer der mancada, conta essa história pra ele e põe medo no rapaz, hein???
hahahahaha
;P

Loo disse...

A modéstia é pros ridículos, vc é linda memo, nega. Dá até orgulho de ser sua amiga, hahaha!
Beijasso!

Elka Waideman disse...

AAAAAAAAh! Eu deveria ter lido isso antes... uhauahuha