quarta-feira, 31 de março de 2010

toda trabalhada na objetividade

O telefone da minha vizinha de mesa fica aqui quase em cima da minha própria, e o treco toca alto, MUITO alto. Então, quando ela não tá, eu faço a mim mesma o favor de atender.

- Alô.
- Oi, eu liguei no seu ramal?
- Não, não, ligou no da Colega.
- E a Colega não tá aí?
- Tá, tá sim. É que eu curto atender o telefone alheio, sabe? Não, não tá na mesa.
- Ah, é que eu trouxe umas bijuterias e queria saber se ela quer ver, se quer que eu leve aí em cima...
- Então espera um pouquinho, liga de novo e pergunta pra ela, porque eu também não sei...
- Malcriada.




Hahahahaha. E eu ainda tenho gentileza gera gentileza tatuado na perna.
Toca aqui! o/

8 comentários:

Fernanda disse...

ela disse "malcriada", assim, na tora?

gente, como as pessoas não têm noção da vida.


eu perguntaria: você gosta de rima? então curte essa: enfia a biju no meio do cu.

hihi


e vem cá, a da tattoo é real? adoro! :)

Nina disse...

meu. meu. COMOASSÉM BIAL?

MALCRIADA?

Vc tá fazendo a GENTILEZA de nao deixar ela esperando até a morte no telefone e VOCÊ É MALCRIADA.

michupa. ahaahahah

Leila disse...

hahahaha, gente. e pior que não era ela. era ELE. kkkkk.


a da tattoo é real, sim. essa e mais 5, hehe.

(: disse...

olha, muito indigna essa criatura. (é ele ou ela? Oo)


se você tivesse deixado o telefone tocando como se não houvesse amanhã, de certeza que ninguém falaria nada.


dá bola, não. manda ele (?) dar meia hora de cu. (:



ps: eu tenho uma clave de sol na perna e mais duas tatuagens (por enquanto!)

Idiota disse...

Ich, eu tenho uma foto dessa frase grafitada e ainda tenho a cara de pau de vomitá-la por aí.

Criola disse...

Olha a dica.
Tira do gancho no primeiro toque e recoloca sistematicamente até todo mundo parar de ligar pra ela.
Mais fácil e educado impossível.
Fora que vai ser divertido pra caralho.
Referenciei vc lá no blog.

beijomeliga

Idiota disse...

é a gripe...

Ricardo Siqueira disse...

Te falar o titulo já valeu o post.