segunda-feira, 22 de março de 2010

meu namorado quer ver meu blogue, brasil.

7 comentários:

Marcelo Mayer disse...

deixe-o

Fernanda disse...

não deixe-o.

Fernanda disse...

olha, eu digo por experiência própria. Eu tenho tanta coisa pra escrever no meu, mas né, eu tenho leitores que não poderiam saber. HAHA

maldito álcool que me faz falar do blog.

Nina disse...

ó, eu to na merds se o cara for um pouco espero digita meu nome no google e tipos MINHA FICHA INTEIRA aparece. então HONRE o seu anonimato. HONRE-O.

Ainda sim, acho que não tem nada de mais mostrar riri..

assim passado é passado e oque está por vir se ele agir direitinho não vira post! =P

saudade moça!

Liva disse...

Nunca consegui manter um blog anônimo, o que é uma bela merda. Meu namorado não se liga nessas coisas, mas eu acharia esquisito se ele lesse o meu... QUE EU NEM ESCONDO.

Criola disse...

Mostra nada!

Anônimo disse...

Não mostra!!!