quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

...and justice for all

Primo querido paixão estava pleiteando a vaga de web designer que estava aberta aqui na agência. Gata aqui achando que ele já tava dentro e coisa e tal quando chega pessoa da web:
- Galera, essa aqui é a fulana, nova web designer.

Rosnei, né? Rosnei forte. Queeeiimmm essa moça pensa que éééé pra pegar a vaga do meu primoooo???
Já tava pronta pra odiar a moça, pq, né?, quando olho pras vestimentas.

Primeiro dia de trabalho e ela vestia uma camiseta do Metallica. Com. as. mangas. arregaçadas.


Agora me digam, essa pessoa tem ou não tem tudo pra conquistar meu coração? Ownn.

4 comentários:

Fernanda disse...

olha, eu tentei comentar, mas deu pau aqui e eu não sei se foi.

mas enfim, eu disse que estilo é para poucos. e que eu, por exemplo, não tenho. hahaha

e sorte pro seu primo! :)

Fernanda disse...

é, não foi.
hihi

(: disse...

há duas semanas um guri começou a trabalhar comigo. mas assim, ele não tem estilo e não é legal. sabe pessoa que cutuca pra falar? que tem um jeito intransigente? então... tá aqui do meu lado, grrrrrrr


socorro, jésus!



:*

Nina disse...

a maioria dos dias aqui eu desejo matar geral mas né.
não sei manter relações corporativas at all hahahah

bom show pra vc viu gata, te invejo hahahaa