segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

é muita emoção.

O que a pessoa pensa quando resolve tomar shots de uísque?


Três shots e três cervejas depois, lá estava eu na piscina brincando com as crianças. Eu. Na piscina. Com três crianças. Sozinha.


Tarde inteira de brincadeiras depois, hora de ir embora.
Quis ir no banco de trás – dormindo, obviamente. Na frente foram amor e um amigo dele.
E é quando eu acordo com os meninos gargalhando. Gargalhando da minha cara, que, no maior esforço do mundo, deitada no banco de trás do carro, me esticava pra fazer carinho no amigo. Dormindo.




E eu ainda tenho coragem de achar a minha vida um tédio.

7 comentários:

Lí disse...

CONTA O FINAL DA HISTÓRIA DIREITO..

O amigo pesa uns 500 Kg e depois de mtos anos sentiu alguma coisa ficar dura!
Vc fez ele lembrar que tem pipi! kkkKK

Leila disse...

Lígia, isso não é verdadeeee!! Ok, o moço pesa uns 200kg, mas a parte do pipi foi você quem inventooooouuu! =O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Thi.

Katrina disse...

preciso de uma tarde dessas

Thá disse...

A tal da atração pelo amigo do bofe.

Sempre sofro desse mal. Mas nunca quando o amigo pesa 200 kg.

rs rs

Nina disse...

Opa! hahahaah comassém super fazendo carinho no amigo do bofe?
E ..200 kg amiga? Fofo ele não? hahahah

álcool é uma coisa que une os seres humanos né? Acho digno!

você é impagável, quero te ver de novo dessa vez com a Thá!!! =)

Cristal - a louca. disse...

Rá.
Crianças são legais, pena que se mexem.

Mas olha se todos sobreviveram, ponto pra vc!
(nossas vidas jamais será um tédio enquanto houver o alcool desinibidor das massas)

Beijundas

Fernanda disse...

olha, divertido.
fez a alegria do mocinho, aposto.


ontem eu acordei literalmente babando enquanto tirava um cochilo vespertino deitada no peito do paquerinha. Mas assim, babando gostoso meeeesmo.

ainda bem que tem gente que gosta da gente, né.