terça-feira, 5 de janeiro de 2010

e ela também vai andar na lama do meu quintal...

dez dias de férias. dez dias de chuva. botucatu. ibiúna. ubatuba. chuva.

aí chego na agência e, pelos bronzeados, percebo que a única pessoa que tomou chuva fui eu. branca. quase transparente. e geral exibindo marquinhas sekci de biquíni.

minha virada foi debaixo de chuva. mas, gente, chuva. não era garoa, não. chuva. e não basta estar no litoral. pobre que se preza tem que estar com os pés na areia para a virada do ano. e lá eu estava. e houve até queima de fogos, vejam. na chuva.

aí, né?, que meia noite e quarenta eu não aguentava mais de frio. tava nem mais respirando direito pra barriga não encostar na camiseta gelaada (/skol).

a volta pra casa foi um espetáculo à parte. o pequenino trecho de areia que separa a praia da vila onde fica nossa casa se tornou um mangue. sem brincadeira uns vinte centímetros de água. água no meio das canelas. e lama. meu deus, quanta lama. "que bela maneira de começar o ano", pensei. e, porra, eu nem estava bêbada. pessoas, vejam: EU NÃO ESTAVA BÊBADA.

mas que caraleo, eu não consegui beber um dia sequer neste fim de ano. botava bebida alcoólica na boca e enjoava. cerveja, o líquido dos deuses... pfff, joguei umas três pela metade. vejam, eu queria beber. só não consegui. agora me respondam, me respondam, me respondãooo: comofas pra se divertir sóbria????????? gente, são cerca de dez anos de porres homéricos e amnésias alcoólicas. como é que uma pessoa dessa se diverte sóbria? that's impossible, folks.

a caminhada de doze minutos durou quarenta. cheguei tiritando de frio, corri pro chuveiro. banhinho quente, que coisa boa de deus. aí fui me vestir. peguei o mesmo short que tinha usado no dia anterior, tava ali em cima da mala mesmo. e ela estava lá. e eu não vi. uma barata. uma barata, gente. no meu short. e ela andou em mim. uma barata andou em mim no primeiro dia do anoooo!!!!!!! nos primeiros minutos do ano.

o que começar o ano na lama e com baratas pode significar, minha gente? 2010 há de ser do caralho mesmo.

de 2009 trago apenas alguns hematomas, que adquiri jogando paintball. apenas os hematomas mesmo, galerë, visto que nem presente de natal não ganhei. nem da irmã. nem da mamãe. nem do namorado.


feliz ano novo.

7 comentários:

Idiota disse...

Porra, nem presente do namorado?
Até eu que fui chutada pelo mesmo depois, ganhei...
Caraleo mesmo!
2010 tá nesse nível pra quase todos os blogueiros, reparou???

Thá Salzgeber disse...

como disse uma amiga sua, definitivamente, você não foi uma boa menina em 2009. nem papai noel lembrou de você.

avaliando relatos desse reveião, chego a conclusão que entre às 23:30 do dia 31/12 e às 4 da manhã do dia primeiro, ninguém passou bem.. mas tudo há de melhorar, amiga. tenhamos fé!! rs rs

giovana oliveira disse...

HAUHAUHAUHAUAHUAHUA


ogay. o que há com as baratas? resolveram todas sem embriagar no dia 31? pq tbm tive o desprazer de ver aquela coisa horrenda centímetros acima da minha cabeça e com ASAS. p.a.v.o.r

nada como ter uma mãe fodástica e um namorado ágil para nos socorrer nesse momento de tensão. e o engraçado é a praticidade com que minha mãe finaliza o bicho: "póft. pronto. era só isso?" "como assim? não vai sair gritando como eu "aaaaaaaaaiii uma barata?" "eu não, sou macho, meu bem". Medo da minha mãe, hahaha


:*

Fernanda disse...

manguetown! (agora tô com essa música na cabeça, beijos)

chuva, né? chuva lava a alma e purifica e Zzzzzzzzzzzzz.


agora menina, me conta essa história direito, TÁ ENJOANDO DO ÁLCOOL? Comassim, meodeos.


e caralho. Caralho, de qualé dessas baratas?! Puta que pariu, essas bichas resolveram que iriam dominar o mundo em 2010, é isso?

Nina disse...

asssim, meu ano novo foi legal.
é. resume-se em LE-GAL.
nada de mais, nada de extraordinário, dei uns beijos num carinha.
e wehoul. acabou.

Mas caaara 2010 tá pra mim, TÁ. PRA. MIM. certeza.
nada pode ser pior que 2009. NADA!

E bom, presentes?
RISOS. VIU? RISOS.
dei presente pro meu EX-NAMORADO (oi?)
e não ganhei PICAISH em troca. tipos gastei 91 pilas e recebi NADA.

2010 tá prometendo hein?

Lí disse...

Sim, realmente em ubatuba teve mta chuva e mta, mta lama, minha manicure sabe bem disso... Quando acordei no dia seguinte, minha cama estava mega molhada e cheia do que? cheia de lama! rs. Eu não só fiquei na chuva, como super nadei de vestido e me enfiei geral na lama, afinal, tem fotos minhas sentada em um barranquinho escorregando de bunda ( detalhe que nesse momento eu já estava de biquini e não me recordo da situação) nada estava bem guardado e nem protegido!
Apesar da chuva e da lama, a bebida, brindou e salvou o meu novo ano!

Lí disse...

Ah... mas oq fode mesmo, é sem o presente do escolhido...