segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

u.u

meu sogro me adora, brasil.

sábado ele me deu o maior abraço da história ao me ver. e ficou passeando de mãos dadas comigo pelo bar enquanto o filho dele tava trabalhando, lá em cima do palco entretendo galerë. e se chateou quando eu disse que esse fim de semana não dormiria na casa dele. e pareceu criança com brinquedo novo quando eu dei um saquinho com alguns docinhos e bombons como lembrancinha de natal.

meu sogro me adora e tipos que eu ainda não descobri como nem por que, já que, né?, não sou uma pessoa exatamente, hãã, adorável.

assustador, gente. é assim que eu me sinto, assustada. tudo muito rápido, tudo muito intenso.



e sabe o que é mais estranho? excepcionalmente não sinto vontade de fugir de tudo.

5 comentários:

Criola disse...

Viva!
Todas as blogueiras felizes e amando!
2010 promete!

Feliz Natal, guria!

Thá Salzgeber disse...

Já disse, teu sogro quer te comer..

ho ho ho

Nina disse...

Olha devo ser um bichinho falso pra cacete. Porque todas as minhas sogras e sogros me adoravam. I. DON'T. KNOW. WHY. hahahah

Sei lá, vai ver ele quer que o filho dele caaase logodumaveiz e saia de casa hahahah, uma hipótese a se considerar né não?

Bom gata. Ontem dei ponto final no meu namoro. Foi MUITO maduro. Acho que foi o término definitivo mais maduro que eu já tive..

- mas aí eu fui na Via Uno e gastei 300 reais em sapatos pra descontar minha frustração de ouuuutro relacionamento falido...YAY hahahah-

Fernanda disse...

ah, o amor.

giovana oliveira disse...

os sogros são sempre legais e atenciosos e zás. e nem fuja disso não; mó legal essa sintonia. (: