quarta-feira, 25 de novembro de 2009

sobre ela

Ele: Ei, amor, amanhã vou à feira do livro da USP. Quero nem ver, vou acabar gastando o que tenho e o que não tenho.

Ela: Mas vai ler tudo? Você tá com um monte de coisa aí que ainda precisa ler...

Ele: Ah, até o fim da vida eu leio tudo o que eu tenho na minha casa.

Ela: Faz igual a mim, amor: lê vários ao mesmo tempo. Tô lendo um, paro porque me interesso por outro, depois compro mais um e assim vou lendo vários livros ao mesmo tempo.
Hmm, pera. Não é bem assim não. A verdade é que eu acabo ficando com uma porrada de livros lidos só até a metade.

Ele: Até a metade? Tá louca? Não se largam livros pela metade!!!





Oi, meu bem. Feliz estaria eu se não conseguisse terminar apenas os livros, mas, ó, preciso te contar que largar coisas pela metade is what i do best.

6 comentários:

Marcelo Mayer disse...

antes a metade do que ler a orelha e sair dando opinião por ai

Fernanda disse...

olha, sou solidária a você, toca aqui.

às vezes eu simplesmente nem começo. pra evitar a fadiga.

Pâmela Marques disse...

Ah, fui à feria do livro aqui de Brasília e confesso que acabei com o resto do dinheiro que tinha para o final do mês. Mas sabe? As minhas horas estão mais gostosas lendo Caio F. Abreu.

Nat disse...

Hahaha, deixa eu pensar na minha lista: um.. dois.. três.. quatro..!
Neste momento, quatro livros começados não terminados!!! rs
Mas três deles com ctz eu pretendo terminar...
^^

Nina disse...

Ok. Ok.
é RARO d'eu largar um livro pela metade.
Mas tem uns que PEDEM por isso.
Tipos os do Augusto Cury...na moral..não passei da 4ª página.
Daí meu namorado viu, se interessou e pegou pra ele. Pelo menos me livrei do trambolho!
hahahah

Bom..não gosto de coisas pela metade.Pra mim ou é completo ou não é.

Sou chata mermo. hahahah

honey disse...

Conteúdo interessante, mas maravilhosa mesmo está a construção do texto... adoro essas mini-crônicas(?)- você está cada vez melhor nessa categoria (nem sei se existe como tal). Criativas, bem humoradas e deliciosas de ler...
beijo