quarta-feira, 4 de novembro de 2009

smack my bitch up

Cara, há certos momentos em que eu realmente odeio a minha profissão. Sério.

Nego não se aguenta. Agorinha mesmo recebi no msn da agência: “agradece ao telespectador ou o telespectador?”.

Porra. Por-ra. Conhece um treco que se chama di.ci.o.ná.ri.o? Dicionário, Brasil. É tão difícil assim pegar o pai dos burros e olhar a regência da porra do verbo sobre o qual vc tem dúvida? Não, muito mais fácil perguntar pra revisora, se ela não souber ela que use o dicionário em meu lugar.

Uma vez disse isso pra fulano, pedi que olhasse no dicionário. “Mas meu dicionário se chama Carol!”
E eu não tenho mais o que fazer, né, gato?




Pior q isso só quando nego pede pra dar uma lidinha num material. De 80 páginas. De graça.

3 comentários:

Marcelo Mayer disse...

ele é o pai dos inteligentes, pq quem o consulta é pq tem cabeça e sabedoria para buscar informação.

Criola disse...

Acontece o mesmo comigo... a pessoa olha e diz. "Puxa, então vc é arquiteta?"
Quando ouço essa frase geralmente ela logo vem acompanhada de: "... posso te perguntar uma coisinha?"
ou: "tudo isso? mas é só um desenho!"

as viciadas disse...

rss, ai ai.
ando com meu dicionario na bolsa.

beijone,L.