sexta-feira, 23 de outubro de 2009

yay!

Gente, deu certo!!
Esperei as lesões do meu rostinho de porcelana (not) sararem e passei um esmalte hipoalergênico... E o mundo volta a ser colorido outra vez! \o/

7 comentários:

Marcelo Mayer disse...

ah!!!! mulheres!!!!

Fernanda disse...

yay!


e dica pra parar de roer unha, tem aí. Tô só no cotoco, haha.

Fernanda disse...

"tem aí" foi uma pergunta, cof.

Nat disse...

^^

que bom!!!
unhas bonitas fazem sempre a diferença.. =)

Nina disse...

há, eu tenho o dom de fazer as unhas num dia, e no dia seguinte começar a tirar toda porra do esmalte,no terceiro dia tá só o pó.
Lindo lindo!

hahaha
mas que bom que pelo menos sarou ;)

as viciadas disse...

aeeeeeeeeeeeeee \o/

Criola disse...

Tem selinho pra você lá no meu cafofo

http://atelierdacriola.blogspot.com/2009/11/selinho-atrasado.html