segunda-feira, 19 de outubro de 2009

sal

Eis que não fui ao tal show do (da?) Violeta de Outono. Não que eu ache que tenha perdido muita coisa, mas o fato se deu pq namorado (cara, isso ainda me dá arrepios) trabalhou o fds todo – o que se resume a nem Violeta nem anything else.

E como se não bastasse conta bancária sangrando litros, fim de semana com atividade sexual nula e gordura abdominal estourando o botão da calça, desenvolvi uma alergia bizarra a... esmalte.

Esmalte, galerë. Esmalte.
Isso me deprime deveras pq roí as unhas durante anos a fio, até que conseguisse parar com o maldito hábito. Depois disso, há uns quatro anos, diga-se, unhas feitas religiosamente toda semana e pintadas com cores longe de convencionais. E aí, gente. E aí eu desenvolvo alergia a esmalte. Meu rosto simplesmente vira A alergia, arde e coça e fica vermelho e lateja e dói. Tudo ao mesmo tempo.



Alguém conhece alguma mandinga tira-uruca?

7 comentários:

Fernanda disse...

poutz.
olha, minha irmã teve um lance desses, mas foi na dermatologista e se "curou".

podia ser pior, podia ser alergia a chocolate. Já pensou? Prefiro a morte.


=*

Marcelo Mayer disse...

não conheço nenhuma

bom, não perdeu nada mesmo. um lugar com um bando de londrinos frustrados. metidos a intelectuais, conversando com palavras difíceis sem saber oq significa "é do caralho"
para eles o show foi "esplêndido"

Katrina disse...

Adoro Violeta de Outono, cresci ouvindo essa parada.

Putz, alergia a esmalte? URUCUBACA MESMO.

=*

Nat disse...

Oi, td bem?
Conheci seu blog há pouco tempo e de vez em qdo dou uma passadinha aqui.. ^^

Sobre o caso dos esmaltes, olha, caso vc vá na dermatologista e não tenha jeito, num fica desesperada não!!! existem esmaltes hipoalergênicos!
Não tem todas as variedades de cores dos convencionais, mas é uma forma de vc num ficar sem usar, né... ;)

bjos e boa sorte aí!!

Nina disse...

por isso que eu pinto as unhas numa frequencia do tipo, a cada solstício de verão...

Tenho uma alergia não identificada que quase me matou duas vezes, tchá!
Quer competir quem é mais cagada?

ahahhaha

as viciadas disse...

Ô que pena que perdeu.

Olha, ter namorado e passar o fim de semana sem atividades sexuais é uó.rs.

quanto a alergia, tem esmaltes hipo-alergenicos, são mais caros,mas são óótemos.

e se você não vive sem unhas lindamente pintadas, procura que é mara.

http://www.hairbrasil.com/lancamentos/noticia_727.html

beijone,L.

Criola disse...

ih... passa xixi que resolve!

quanto ao show esplêndido... em que raios de país eles pensam que vivem? era concerto de música erudita, é???