segunda-feira, 5 de outubro de 2009

i walk the line

Ela: Tchau, Sr. Sogro.
Sogro: Tchau. Apareça mais vezes, sim? É muito bem-vinda aqui. (abraço)
Ela: Ahhh, pode deixar que apareço sim.

Ela e namorado (siiiimmm. ele pediu, ele fez charme, ele fez a carinha mais linda desse mundo e agora ela oficialmente tem namorado.) já estavam no portão indo embora quando...

Sogro: Vem cá. Sozinha.

Ela, beirando o desespero gerado por sua timidez exageradamente exagerada, vai ao encontro do Sr. Sogro, que tinha nas mãos um coraçãozinho de tecido.

Sogro: Tó. Meu coração pra você.




Meu.coração.pra.você, galerë. Meu coração pra você. Do Sr. Sogro que havia me visto apenas uma vez, acabado de acordar às três da tarde, com a maquiagem preta escorrida até a bochecha, sem escovar os cabelos ou os dentes e vestida com a camiseta do filho dele. Sem sutiã, óbvio. Junkie style.


Ainda não assimilei.

8 comentários:

Lí disse...

Já falei.Me emocionou.

Cristal - a louca. disse...

Rapá. Por isso eu tenho uma certa preferência por órfãos, medo dos sogros.

Parabéns procê. Não pelo namorado, mas pelo sogro rs.


Beijundas ^^

Fernanda disse...

lindo, ó.


meu ex-sogro uma fez disse que me amava e que eu morava no coração dele.

foi lindo, porque ele é uma das pessoas mais fechadas que eu já vi na vida.


a merda é terminar o namoro e se afastar dos agregados... mas é a vida, né? fazer o que? vou matar? hahaha


enjoy, que ter treta com sogro é a maior merda.

beijo

Fernanda disse...

era uma fez uma menina fanha que não sabia escrever.

as viciadas disse...

Por isso eu tenho uma certa preferência por órfãos, medo dos sogros. [2]

tenho sogrofobia.

beijo mona, seja bem vinda a minha lista de blogs dignos.

L.

Juliana Mendes disse...

aiê...
tbm fui pedida...
ja conversei até com a mãe dele pelo tel...
Mas essa minha fiel distancia de tudo qe tras amor e afeto a minha vida... destroi qqr possibilidade...
eu ainda n vi um modo de mudar issso
=/

mas enfim... felicidades (R)

Marcelo Mayer disse...

o sr sogro não agiria assim se fosse o namorado da filha.

honey disse...

hehehehe...
muito legal e emocionante!

mas deve ter sido um susto esta manifestação assim, de primeira, né?

até....