sexta-feira, 18 de setembro de 2009

,mp

Eis que o chefe me chama pra uma reunião na sala dele ontem.


- Feche a porta, por favor.

Tremi.


- Como estão seus trabalhos de revisão?

Tremi 2. Médicos não podem errar. Goleiros não podem errar. Revisores não podem errar.


- Porque é o seguinte: você é das pessoas mais competentes em revisão de textos que eu já vi em anos. Confio no seu trabalho de olhos fechados. Além disso, seu trabalho em redação tem me surpreendido. Pensei até em chamar um freela pra cobrir as férias da redatora, mas não precisei. Você tá tirando de letra.

- Poxa, chefe, brigada. (aliviada e sorridente)

- Por isso, falei com o patrão e você vai ganhar um aumento. É isso aqui, ó.

E escreveu num papel. 20%. Vin-te-por-cen-to, minha gente. Eu não pedi. Eu não esperava. E ele subiu meu salário em 20%.


Feliz, sabe? Muito feliz. Pq, né?, reconhecimento.

2 comentários:

Fernanda disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!

parabéééénz! hihihi

Cristal - a louca. disse...

Putapariu. Tem vaga aê.
Sei revisar rótulos de garrafa.


Beijundas ^^