sexta-feira, 4 de setembro de 2009

mirsilou

eu fuço internet, sabe? quando alguém me interessa, fuço tudo: fuço google, fuço orkut, facebook, myspace, flickr, twitter... já achei até casa de nego no google maps. (beirando a insanidade, oi?)

mas o que me irrita, minha gente, o que me irrita de verdade é nego que não tem link. você vira a rede de cabeça pra baixo e fulano não aparece. de jeito nenhum. nem em resultado de vestibular – todo mundo aparece em resultado de vestibular.

isso me leva a concluir uma única coisa: ele não existe. sabe a pegada do filme do selton mello com a piovani? tipos nesse naipe. eu inventei o moço.

o moço me trata bem e eu não acho nada sobre ele na web? ele não existe! rá.

2 comentários:

Fernanda disse...

hahahahaha


menina-stalker.HAHAHA, adoiro!


meo, eu tbm fico GRILADA quando não encontro nada. O namoradinho (ou ex, dei o pé ontem, beijos) tbm não tem NADA.



estranho.

honey disse...

Tá aí o inverso da virtualidade...rs
aproveita que é real, então!
beijoca