quinta-feira, 3 de setembro de 2009

god save the queen

Cara, achei o telefone de um (ou uma) tal RM no meu celular. Quem raios é RM, paidocéo? E quando foi que eu anotei isso????

Alguém me ajude, purfa.

Um comentário:

Fernanda disse...

olha, eu sou mestre nisso.
mas dia desses aconteceu o contrário.

estou na aula, qnd o telefone toca - número desconhecido.

- Alô.
- Oi Fernanda! tudo bem?
- Bem, bem. E contigo (sem fazer idéia de quem era)?
- Bem também... Tá na casa da sua sogra?
- Ahn?
- Tá na casa da sua sogra? (como se eu não tivesse escutado)
- Sogra? Ahn? (não tenho uma há 4 meses)
- Não é Fernanda, esposa do Maurício?
- Ahn? Não.
- Uai, tenho teu número no meu celular. Fernanda. Quem é você?
- Quem é VOCÊ?
- Regina. (não conheço uma regininha sequer)
- Hm... como vc tem meu número?!
- Pois é, não sei! Fernanda, anotado aqui na agenda do celular, com seu número.
- Bom, eu não te conheço, mas prazer, Fernanda.
- Prazer.
- beijo, tchau.
- beijo, tchau.


HAHAHAHAHA.
Se, muito bêbada, eu dei meu telefone para uma mulher, melhor começar a me preocupar com o nível etílico da minha (in)consciência.

beijo.