terça-feira, 25 de agosto de 2009

catcher in the rye

e aí então que a moça que sempre escolhe os caras errados conheceu um galã que a trata bem. mas, veja só, a moça não sabe ser bem tratada. acostumou-se tanto com o zilhão de mequetrefes que passaram por sua vida que acha que o cara está interpretando quando diz que ela é linda. ou que ele diz aquilo por imaginar que é o que ela gostaria de ouvir. não acredita nele. porque se os outros a tratavam da forma como tratavam, por que raios é que ele a trataria sinceramente bem? é claro que ele só pode estar mentindo.

5 comentários:

Fernanda disse...

cara, tu tá falando de mim, né? só pode, porque oi? eu tô assim.


inclusive o gatinho tá me achando meio louca, pq eu super desprezo as coisas lindas que ele me fala. E ele fala muito. E eu sempre acho que ele tá me sacaneando.



mulher de malandro, oi oi?

beijo.

Leila disse...

desprezo, abstraio, debocho. pq, né?, como pode?
sensação master de que ele tá tirando um sarro gigantesco da minha cara. ¬¬'

totaalz mulher de malandro.

honey disse...

hum....
que bom ser tratada com carinho e ternura... eleva a auto-estima! pare de achar que tem algo errado ... pare com essa bobagem de "mulher de malandro" ...
beijo e aproveite muito este bemtratar que lhe é dado, ofertado, oferecido.

honey disse...

completando...
tire logo esta laranja saudável e boa (o rapazinho...rs) do meio das podres antes que ela se contamine também. Mas faça isso logo!
;-))

Pan disse...

Nossa, foi exatamente o que me aconteceu no começo do meu namoro, ele era tão fofo q eu pensava que ele tava mentindo feio e q a qualquer momento ele me chutaria. E estamos juntos até hj!

Beijos!