segunda-feira, 10 de agosto de 2009

bo[bo]ca

Geeeeente, o moço é gago! O namoradinho nº 3 do Rio de Janeiro, aquela fofura de menino que deixou eu dormir no colo dele no cem, é gago! Gaguinho de verdade, não formula uma frase sequer sem parar no meio.

O mais engraçado é que eu tive sensações diversas acerca da dificuldade do moço.

Primeiro eu achei fofo. A coisa mais cute-cute desse mundo um rapaz daquele tamanho perder o jogo contra uma simples frase do tipo “da última vez que eu fui ao... ao... ao... ao... ao... ............................... (rosto se contorcendo) estádio, ...”. Coisa lindinha de mamã.

Depois comecei a ficar aflita. Aaaaaiii, que vontade de dar um pedala pra ver se pega no trancooo! Fala logo, meu filho! E já ouvi que eles o.dei.am qdo alguém completa o que eles estão dizendo (ou querendo dizer). Não sei se é verdade, mas, por via das dúvidas, ficava eu bem quietinha, já pensando no que ia responder – pq, sério, ele demorava tanto que eu presumia a pergunta e já pensava na resposta. Com certeza não era um diálogo, assim, digamos, dinâmico.

O estágio três aconteceu pq, num surto de falta de loção, abri minha grande boca de latrina. “- Ô, cê viu que o gato é gago?”
Pra quê, né? A partir daí, cada vez que o moço enroscava a gente tinha que sair do recinto, pq se olhássemos uma pra outra com certeeeeza cairíamos na risada. (é feio, eu sei, mas, poxa! você ri do Zina, por que eu não posso querer rir dele?)

Os três sentimentos aconteciam tipos que mutuamente, o que deixava tudo um tanto mais engraçado e deveras esquisito. Mas o que mais me intriga é: co.mooooooo eu não tinha percebido que esse menino é gago, minha genteee? Eu passei tipos um feriado todo com ele e não percebi que ele gagueja???

Menos cerveja, queridona, beeem menos cerveja. Ah, e aproveita e fuma menos também.

2 comentários:

Fernanda disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA


miacabei agora.


meo, suspende FORTE o álcool e os becks. Por que ó, gagueira a gente percebe de primeira. eu, pelo menos. Percebo gagueira até em quem não é gago.

er.

melhor suspender o álcool por aqui tbm.


tá, mesmo assim, te acho uma pessoa iluminada por ter passado pelo primeiro estágio. Eu começar já do segundo. Ou do terceiro.

Cristal - a louca. disse...

A parada nesses casos é não falar muito... leva ele logo pra horizontal! rs.


Beijundas