quinta-feira, 30 de julho de 2009

who will save your soul?

Aí, né, véi, que eu realmente desencanei de sair com o moço.
E não ééééééé que ele vem me cobrar o convite que ele mesmo declinou?

Eu atraio doidos. Só doidos.
Esse cara foi até a minha casa e conheceu minha mãe AND minha gata pra terminar comigo, foi grosseiro e totalmente sem sentimentos qdo eu tava em posição deveras constrangedora chamando ele novamente pra sair e agora vem me cobrar que eu decida se vamos ou não sair????

Fiz pole dance na cruz, cara.

3 comentários:

Fernanda disse...

homens, pfff.



amiga, ele tem vergonha do pauzinho dele, ó. tadinho.


manda se foder.



(hoje acordei malvada, beijos)

Leila disse...

Ah, Fê. Esse aí é deveras esquisito.

Mas como poderia ser diferente? – SÓ doidos cruzam meu caminho. Cada um com sua doideira, mas todos doidos.
(Deve ser pq também eu tenho alguns parafusos perdidos e um outro tanto de neurônios queimados.)

Mas enfim, que se foda mesmo. Freak.

Beijo beijo!

honey disse...

Você anda com um humor (ainda que um tantinho ácido) delicioso em seus textos.
muito legal!!