segunda-feira, 6 de julho de 2009

valium

Durante todo meu ano e meio de pós-graduação, não via a hora que acabasse. Desde o primeiro dia, primeira aula. Não gostava das aulas, não queria ir à faculdade; dias de aula eram os que eu mais tinha vontade de ficar em casa.

Eis que enfim acabou. Mas e agora? Um vazio, sabe? Pensei em procurar outra, mas me conheço e sei que tb vou odiar desde o primeiro momento. (tenho problemas com compromissos. nunca quero fazer coisas que têm dia e horário marcados. por isso não faço a terapia de que preciso.)

E toda aquela vontade de ir pra casa? Pra quê? Pra quê?, me pergunto. Tirando meus bons amigos com páginas (os que, aliás, têm sido os únicos a me acompanhar), não tenho o que fazer em casa. Só que também não tenho o que fazer na rua.
E agora? E agora?


(soundtrack: John Frusciante - In Relief)

Um comentário:

honey disse...

Pimba... já sei!
Luz: tirar CNH e passear muito,muito.
beijocas, minha querida