quinta-feira, 23 de julho de 2009

quiz da falta de noção

(ou Síndrome de Don Juan)


- Sai comigo?
- Sair eu saio, mas não quero nenhum tipo de relacionamento. Tendo isso em mente, quer continuar?

Qual a reação da moça?
a) chora compulsivamente por que ele não quis sair com ela
b) chora compulsivamente por que ele foi grosseiro
c) chora compulsivamente por que ele não quis sair com ela E foi grosseiro
d) chora, esperneia e se mija de tanto rir ao ver no twitter que ele realmente achou que ela fosse chorar compulsivamente

Vamos lá, meus inúmeros leitores, deem seus palpites!

4 comentários:

Fernanda disse...

hm. chuto d!


haha, ai ai, viu?


beijo.

Cristal - a louca. disse...

D.


Acertei??????

(só eu num tenho twitter né??? rs)

Beijundas ^^

honey disse...

d)
sem medo de errar!

Leila disse...

Ah, gente, que orgulhosa que eu fiquei agora!! TODOS os meus leitores comentaram esse post! Não é lindo?? Owwnnn!
Hahahahahaha!

E é claro q acertaram, né?
Aiai, não consigo entender como as pessoas insistem em não conhecer as outras mesmo quando elas se mostram integralmente. Vai ver não prestam mesmo um tico de atenção. Enfim.

Cristaleira, bora brincar de twitter tb, é divertido!