quarta-feira, 3 de junho de 2009

meme

Onde está seu celular? Do meu lado, mas não faz a menor diferença.
E o namorado? Escondido, mas tão bem escondido que não consigo encontrar nem com reza braba.
Cor do cabelo? Loiro, sempre.
O que mais gosta de fazer? Não fazer nada.
O que você sonhou na noite passada? Não me lembro bem, mas ando tendo sonhos deveras esquisitos.
Onde você está? No trabalho.
Onde você gostaria de estar agora? Tomando um banho de mar.
Onde você gostaria de estar em seis anos? Rica.
Onde você estava há seis anos? Sem emprego, sem faculdade e fumando maconha o dia todo.
Onde você estava na noite passada? Em casa, where else?? ¬¬’
O que você não é? Esportista.
O que você é? Intensa.
Objeto do desejo? Cuba. u.u
O que vai comprar hoje? Anticoncepcional.
Qual sua última compra? Presentes do chá bar da Jô.
A última coisa que você fez? Revisei o (mesmo) regulamento de uma promoção pela terceira vez.
O que você está usando? Blusa verde escuro, camiseta preta por cima, lenço preto no pescoço, jeans, cinto de onça, botas, sobretudo preto e boina de francês (está realmente frio).
Seu cachorro? Gata, Domingas. A mais linda.
Seu computador? No técnico, trocando a placa-mãe, que queimou – como se eu não tivesse nada mais interessante no que gastar o meu dinheiro.
Seu humor? Em geral bom humor, mesmo quando acordo. Mas ultimamente a coisa tá feia.
Com saudades de alguém? Da irmana, sempre e sempre.
Seu carro? Hahahahahaha!
Perfume que está usando? Black XS, Paco Rabanne.
Última coisa que comeu? Feijoada.
Fome de quê? De amor.
Preguiça de… ? Gente estranha e indecisa.
Próxima coisa que pretende comprar? Nikon EN-EL10 Lithium Ion Battery. Saiu pra comprar cigarro e nunca mais foi vista.
Seu verão? Foi ótimo, mas já acabou.
Ama alguém? Todo o tempo.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem à tarde, gravando um vídeo micão aqui pra agência.
Quando chorou pela última vez? Ontem à noite.


Roubado há um tempo de um blog que agora não lembro qual... =T

(soundtrack: John Frusciante - Regret)

3 comentários:

Cristal - a louca. disse...

Roubei tb, adoro memes roubados!!!
Se eu por acaso não te citar no dia que eu arrumar um tempo para responder, me cobre nos coments rs


Beijundas ^^

honey disse...

Te vi retratata aí sim...!
Vai ser sincera e transparente assim lá no....
beijão

Leila disse...

Ah, Cristaleira, ansiosa pra ver o seu!! Responde, responde!
Beijo!


Honey, Honey...
Jura q conseguiste me ver? Interessante, hehehe.
Sincera e transparente, mais q intensa? Ou fazem parte da intensidade? rs.
Um beijo com todo o carinho de rã (ou sapo??) de almofadinhas azuis, hihihi.