segunda-feira, 29 de junho de 2009

enough

Dizem por aí que essa coisa de postar apenas imagens ou vídeos no blog é trapaça. Ah, mas se eu já me boicoto, por que não trapacear também, não é?

E isso tudo que eu não digo diz muito mais sobre mim do que qualquer outra coisa que eu dissesse. (hey, Honey!)

4 comentários:

Cristal - a louca. disse...

Embusteira rs.

Beijundas ^^

honey disse...

Sim... sim.. certamente!

Uma dúvida apenas: conclama minha anuência para a frase para o poder das imagens.... ou também que quem
publica imagens e vídeos é trapaceiro? hehehehehe....

Antes que responda, reafirmo que meu assentimento se refere apenas à frase:
"E isso tudo que eu não digo(aqui não teria uma vírgula, revisora?rs) diz muito mais sobre mim do que qualquer outra coisa que eu dissesse."

PS: E mais uma dúvida: esse braço e essa maõ (que não fazparte do braço) são das duas pessoas de quem etou pensando que sejam?? rs

beijocas, muitas
e saudades também!

Leila disse...

Embusteira, Cristal... Embusteira de marca maior!! rsrs.
Beijo, querida!




OMG Honey!!!!!!

É claro q quem publica fotos em um espaço feito para as fotos não é trapaceiro!!! Embusteira, como disse Cristal, sou eu, q publico fotos em espaço para textos... A frase foi porque, em uma conversa semana passada, você disse que eu tenho sido muito transparente no blog, com exceção dos últimos posts. E o q eu disse é q continuo sendo transparente, mesmo quando não digo nada. Por isso a referência a você! ;o)

E: jamais separa-se com vírgula o sujeito do verbo, certo? E como eu faço pra encontrar o sujeito? Pergunto pro verbo! Quem, senhor verbo, diz mais sobre mim...? Eis que ele me responde: isso tudo que eu não digo! Aháááá! Temos aí, então, sujeito e verbo. Portanto não, não há vírgula. =P

Um beijo maior de grande.

Leila disse...

Ah, a foto! A foto foi pra ilustrar que eu avancei uma casinha, finalmente. E sim, os bracinhos são sim de quem vc pensa, hehehe.