sexta-feira, 15 de maio de 2009

the crystal ship

Hj acordei com saudade do Ex. Não saudade sexual ou sentimental, uma vontade de saber o q está havendo com ele, como está a vida e talz.

Mandei um emeio perguntando as novidades e fui bem recebida, fiquei feliz.

Aí caímos no assunto do dia em q nos vimos na rua. Ele disse q não foi nem ele q me viu, foi o roommate.

Falei q me assustei master qdo vi e talz e ele me lança essa:

"Nem me fala, eu que tomei o maior susto. Nem tinha visto que era voce no carro, nem tava prestando atenção em nada, daí o Fred vira e fala:
Fred: Véi, olha a loira ali no carro!!
Eu: Ah? Não dá pra ver...
Fred: Será que ta com o namorado do lado? Vou mexer com ela.
Eu: Vai, zoa, zoa!

Daí olhei de novo e quase tive um infarto né, rsrsrsrsrs. Ele ficou com vegonha tb, ficou vermelho na hora, não sabia onde enfiar a cara, rs."

Genteeeeeeee, o roommate dele me paqueroooouuu! Aquele mesmo roommate q eu jurava ser assexuado e q me viu andar de camisola pela casa um zilhão de vezes!!

O amigo do ex mostrar pra ele por A + B q vc é a maior gata da paróquia mesmo qdo está sem maquiagem: realmente priceless!


(Só não entendi pq raios foi q ele me contou isso... Intrigante.)

2 comentários:

Red disse...

Parece que foi paquerada...
e não foi pelo roommate... rs

Elka Waideman disse...

Olha como são as coisas...
mesmo apaixonada, nos prendemos tanto ao passado...
deve ser por isso que sou tão ciumenta.
talvez eu também me prenda muito ao passado.

me puz a pensar...
fiquei babando
e escrevi essas bobagens... rs