quinta-feira, 2 de abril de 2009

dizem por aí...

- Como assim virgem?
- Virgem, gente, virgem!
- Como vc sabe disso?
- Foi ele q me contou...
- E vcs conversam sobre o namoro dele?
- Ahã.
- Você é mesmo uma retardada!
- Ué, preciso saber como funciona pra persuadi-lo a fazer o que eu quero, néam?
- Mas fala aqui pra gente: como assim ela é virgem?
- Caraleo, como como??? É virgem!
- Qtos anos ela tem?
- 25.
- 25??? E é virgem???
- Não me olhem com essa cara, eu também não entendo.
- Ah, me desculpa, mas não é virgem coisa nenhuma!
- Hã?
- Ninguém em sã consciência é virgem aos 25 anos, gente! Na verdade ela deve ser uma sonsa que usa e abusa dessa confiança toda q ele bota nela e sai dando pra todo mundo – menos pra ele, claro. Aí ele acredita q ela é a reencarnação da santíssimavirgemmaria e não tem coragem de terminar pra ficar com vc, que assume o q faz.
- Vcs me conhecem, né? I’m a believer. Acredito em tudo e todos até que me provem o contrário.
- Trouxa.

2 comentários:

honey disse...

Bem construído e os diálogos também são bons. O final, não sei dizer bem o motivo, mas ficou assim...assim...rs.rs.

Leila disse...

É que foi assim que o diálogo aconteceu...

Tudo aqui está postado do jeitinho como aconteceu, então pode ser que fique mesmo meio... assim assim.